Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sorteio de Ouro!!!


Olá meus "amigos clientes" e "clientes amigos"!
O mês de julho começou e com ele trago uma super novidade para o blog; sorteiooooo!!!
E o primeiro sorteio do blog está puro "ouro" rsrsrs.
Vou sortear o "Quarteto de Sombras Ouro 24k" da Avon!!!
Ele tem quatro cores maravilhosas e vibrantes que você poderá utilizar de várias formas diferentes:
  • rosa claro (pode ser usada como sombra iluminadora);
  • dourado (a cor é linda e perfeita, principalmente, para uma maquiagem à noite);
  • rosa escuro (você pode utilizar em cima de uma sombra mais clara, só para marcar o côncavo);
  • marrom: (pode usar para fazer o mesmo efeito da rosa escuro ou misturar com as outras cores).
O quarteto foi lançado esse ano e faz parte da linha 24k da Avon que é a primeira linha produzida no Brasil com ouro! É um sucesso!!!
Quer participar do sorteio???
Então veja como é fácil:

***Regulamento do sorteio:
  1. Ser ou se tornar seguidor(a) do blog "VitrineViviana";
  2. Residir no Brasil;
  3. Indicar alguém que se torne seguidor(a) deixando esse comentário no blog: "estou participando do sorteio e indiquei  (escreva o nome do(a) indicado(a))"  (Obs: a pessoa que for indicada poderá participar da promoção indicando outra pessoa, e assim, sucessivamente.);
  4. O(a) seguidor(a) poderá fazer quantas indicações desejar e a cada indicação irá corresponder a uma chance para concorrer ao sorteio, ou seja, quanto mais indicações fizer, mais chances o seguidor(a) terá de ganhar o sorteio. Mas ATENÇÃO, "reforçando" o item anterior, a indicação no sorteio só será validada se o indicado(a) se tornar seguidor(a) do blog "Vitrine Viviana" também!!!    
OBS: O sorteio será eletrônico!

A participação no sorteio é até o dia 22/07/11 (sexta-feira)!!!

Boa sorte!!!

****SORTEIO ENCERRADO!!!****

28 comentários:

  1. Estou participando do sorteio e indiquei Rafaela Candida e Geisa Melo para serem seguidoras no blog... Bjs e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta? Quanto mais pessoas eu indicar para serem seguidoras do blog, mais chances tenho de ganhar!? Hehehe... : )

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, acabei de acrescentar um item no sorteio que te ajudará a esclarecer a sua dúvida. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana"; e indiquei Dinalva Cruz, Naddy Rodrigues, Leia Brito e Renata Consuelo.

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Byanca Xavier

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Juliana Wense

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Karine Ractz

    ResponderExcluir
  8. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Yvna Sousa

    ResponderExcluir
  9. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Rosangela Holanda.

    ResponderExcluir
  10. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Alexandre Cunha.

    ResponderExcluir
  11. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Samara Vargas

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Erika Waleska.

    ResponderExcluir
  13. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indique Divina Candida

    ResponderExcluir
  14. Estou participando do sorteio no blog de "VitrineViviana" e indiquei Juliana Porto.

    ResponderExcluir
  15. Estou participando do sorteio de ouro e indiquei a Ana Laura para se tornar seguidora. Oba, eu vou ganhar KKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Estou participando do sorteio de ouro e indiquei Luisete Costa para se tornar seguidora. uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  17. Ana Carolina Nóbrega16 de julho de 2011 às 20:47

    Estou participando do sorteio de ouro e indiquei Laura Romeu.

    ResponderExcluir
  18. Estou participando do sorteio do blog 'Vitrine Viviana' e indiquei Maria Auxiliadora.

    ResponderExcluir
  19. Ana Carolina Nóbrega16 de julho de 2011 às 20:50

    Estou participando do sorteio de ouro e indiquei Ana Beatriz Romeu.

    ResponderExcluir
  20. Estou participando do sorteio do quarteto e indiquei Julia Rosa para seguir o blog.

    ResponderExcluir
  21. Olá Ana Carolina e Laura, só não esqueçam de se tornarem seguidoras do blog para validar a participação de vocês no sorteio,ok? Vejam mais detalhes no regulamento. Se tiverem alguma dificuldade, me avise. Boa sorte para vcs e sejam bem-vindas! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Estou participando do sorteio e indiquei a Claudia Araujo Couto....

    ResponderExcluir
  23. Ana Carolina Nóbrega18 de julho de 2011 às 12:05

    Estou participando do sorteio na Vitrine Viviana e indiquei Marly Romeu para ser seguidora.

    ResponderExcluir
  24. Estou participando do sorteio do quarteto de ouro da Avon e indiquei Argentina Muniz para seguir este blog.

    ResponderExcluir
  25. ATENÇÃO PESSOAL!
    Vou passar novamente o recadinho para vocês não esquecerem:
    Vocês precisam se tornar SEGUIDORAS para começar a fazer as indicações para o sorteio e poder concorrer.
    Leia o regulamento direitinho!
    Bjsssss e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  26. Ana Carolina Nóbrega19 de julho de 2011 às 12:51

    Estou participando do sorteio de ouro e indiquei Rafael Fuxreiter.

    ResponderExcluir
  27. Estou participando do sorteio de ouro e indiquei Vernia Rypl de Oliveira para se tornar seguidora.

    ResponderExcluir
  28. Eu fui indicada pela Carmen, me tornei seguidora (via twitter), e estou torcendo pela pessoa que me indicou para ganhar o maravilhoso presente!!!!

    ResponderExcluir