Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







quinta-feira, 14 de julho de 2011

Maquiagem para um jantar especial

Olá pessoal!!!
Como a maioria já sabe, eu adoro me maquiar e maquiar as outras pessoas também!!!
Esse meu hobby se tornou uma das minhas paixões!
Por isso, criei esse marcador "antes e depois" para mostrar à vocês algumas maquiagens que tenho feito!
Vai ser muito divertido deixar registrado e compartilhar essa minha paixão com vocês! 

A minha primeira modelo..rsrsrs... é a Alessandra.
Ela queria uma maquiagem para ir a um jantar especial e que os seus olhos ficassem mais marcados.

ANTES


DEPOIS


Produtos utilizados na maquiagem:
  • Base Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 (AVON);
  • Ideal Shade Corretivo Facial "Claro" (AVON);
  • Ideal Shade Compacta de Múltipla Ação FPS 15 "Bege Natural" (AVON);
  • True Color Blush em Pó Ultrafino "Caramelo" (AVON);

  •  Sombra mousse chumbo 1 (NATURA UNA);
(apliquei a sombra chumbo na pálpebra móvel) 
  • True Color Quarteto de Sombras "Glamour" (AVON);
(sombra preta do quarteto: apliquei na linha do côncavo, esfumei o canto externo e utilizei para fazer o contorno superior e inferior dos olhos)
(sombra prata do quarteto: apliquei no canto interno)
(sombra branca do quarteto: utilizei como sombra iluminadora e apliquei na raiz das sobrancelhas)
  • Lápis longa duração preto para os olhos (NATURA UNA).
(apliquei o lápis no canto interno) 


Quero agradecer a Alessandra por autorizar a divulgação das fotos.
Obrigada!!!

A Alessandra gostou muito da maquiagem e você???

Então deixe seu comentário, dúvida ou sugestão na Vitrine!!!

Bjs :)

8 comentários:

  1. Show! Adorei as cores e a base na modelo, quem ficou mais bonita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Hehe... Obrigada Felícia, também adorei a maquiagem que a Vivi fez em mim, pessoalmente ficou mais linda ainda, perfeita!!!!! Qdo tiver festa já sei quem vou contratar para me maquiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente, que olho é esse?! Ficaram lindos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviana, nos encontramos hj no salão. Passei p dar uma olhadinha no blog é adorei, Bacana mesmo... é bom saber que vc tem essas dicas e produtos p nos deixar ainda mais belas rs rs...
    Qq coisa pode deixar que te procuro.
    Bjs
    Sabrina

    ResponderExcluir
  5. Olá Sabrina, que bom que vc conheceu e gostou do blog. Fique sempre à vontade para dar uma "olhadinha" na Vitrine. Ahh..e não esqueça de participar do sorteio! Ele está na última semana. Boa sorte! Bjssss :)

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina Nóbrega16 de julho de 2011 às 20:58

    Muito linda a maquiagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou linda!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a maquiagem, precisando de cobaias, fique a vontade pra me chamar.

    ResponderExcluir