Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







segunda-feira, 25 de julho de 2011

Revista Boa Forma: "Adicione aos favoritos"

Olá amigos,
Hoje eu vou mostrar para vocês algumas páginas da matéria "Adicione aos favoritos" que saiu na revista Boa Forma desse mês de julho, citando alguns produtos da Avon e da Natura.

Detalhes sobre a matéria: a revista Boa Forma fez uma seleção dos produtos de beleza mais bacanas que  passaram nos últimos tempos pela sua redação. E ainda convidaram 3 experts para contar em quais cosméticos eles apostam.
  • Marco Antonio de Biaggi (hairstylist do salão MG Hair, em São Paulo): 
Hidrabalance Máscara Hidratação Intensiva e Brilho Advance Techniques da Avon

 Hidrata cabelos extraressecados que passaram por processos químicos.
Comentário do Marco de Biaggi na matéria: "É tão boa que muitas clientes usam essa máscara em vez das importadas. Indico para cabelo crespo ou com alisamento." 
  • Vanessa Rozan (maquiadora do Liceu de Maquiagem, em São Paulo):
 Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 da Avon

 Possui uma fórmula incolor, proporcionando uma cobertura perfeita nas manchas, poros, imperfeições e ainda controla a oleosidade.
 Comentário da Vanessa Rozan na matéria: "É um primer excelente: minimiza os poros, nivela a superfície da pele e tem acabamento fosco."
  • Débora Lublinski (editora de Beleza da Boa Forma):
Kit de pincéis da Natura Una

São pincéis macios, com mais cerdas e formato exclusivo para cada tipo de aplicação (leia mais no post "Pincéis para Maquiagem").
Comentário da Débora Lublinski na matéria: "Adoro esse jogo de pincéis. O que eu mais uso é o para pentear as sobrancelhas. Tenho um ao lado da escova de dentes e outro no nécessaire de maquiagem."

Quer uma ótima notícia???
O Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 da Avon está em promoção nessa campanha (14/2011):  De: R$ 42,00    Por: R$ 32,99
Aproveite essa promoção!!!

Caso queira adquirir um dos produtos citados, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário