Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







sábado, 23 de julho de 2011

Resultado do Sorteio de Ouro

Olá pessoal!
Finalmente saiu o resultado do "Sorteio de Ouro":


 A sortuda que ganhou o quarteto de sombras ouro 24k da Avon é a seguidora:
03 - FERNANDA PORTELA

Parabéns Fernanda!!!
Você terá 72 horas para enviar um e-mail para: vivianadf@gmail.com informando os seus telefones para contato.

Para todas que participaram do sorteio, não desistam!!!
Aguardem os próximos sorteios na Vitrine!
Fiquem ligadas!

Bjs :) 

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeehhhhhhh, eu ganhei, eu ganhei!!! Oba! Agora tenho que aprender a usar.haha uhuuuuuuuuuuu Obrigada Vivi!! Estou sortuda!haha

    ResponderExcluir