Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







sábado, 30 de julho de 2011

Entrega do prêmio para a ganhadora do "Sorteio de Ouro"

Olá pessoal!
Essa semana eu consegui encontrar com a sortuda que ganhou o quarteto de ouro 24k da Avon e eu registrei a entrega do prêmio para mostrar para vocês.
Ela adorou!!!
Mais uma vez: PARABÉNS FERNANDA!!!

Bjs e aguardem o próximo sorteio.

2 comentários:

  1. Da próxima, eu participo (e ganho!).

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela promoção! Só fiquei conformada porque a ganhadora é show! Na próxima, farei com que eu tenha mais chances! Bjs.

    ResponderExcluir