Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







quinta-feira, 28 de julho de 2011

Batom Ultra Color Rich Colordisiac da Avon

Olá pessoal!!!
Hoje eu vou mostrar um super lançamento da Avon para vocês: é o batom Ultra Color Rich Colordisiac!
O 1° batom  AVON com essência afrodisíaca!!!
São formulados com vitamina E e Jojoba que selam a hidratação dos lábios, deixando-os mais macios e sedosos.
Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais.
Existem 8 opções de cores sedutoras:
  • Delicious;
  • Seduction;
  • Attraction;
  • Sexy;
  • Sensual;
  • Irresistible;
  • Luxurious;
  • Passion.
Eu gostei muito das cores desse batom, são bem vibrantes e ele deixa a cobertura uniforme.
E o cheirinho dele??? E o gostinho que ele deixa na boca??? Muito bommm :)!
E mais uma vez a Avon está de parabéns pois as embalagens são lindas!!!
Você quer uma ótima notícia???
Nessa campanha eles estão em promoção***!!!
Aproveite!

Caso queira adquirir os produtos, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

***Promoção válida até o término da campanha 14/2011.

Um comentário:

  1. Olá, Viviane, tudo bem?
    Sou amiga da Juliana de Andrade, que me indicou o blog.
    Não sou louca como ela, mas também gosto de maquiagem. Sou louca mesmo por esmaltes.
    Também tenho um blog, sobre artes manuais - luzweber.blogspot.com, passa lá pra dar uma olhada.

    ResponderExcluir