Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







quinta-feira, 30 de junho de 2011

Maquiagem Onyx Luster da Avon

Olá pessoal!
Hoje começou a campanha 13/2011 da Avon e já vou mostrar para vocês essa novidade MARAVILHOSA!!! 
É a nova linha de maquiagem da Avon; "Onyx Luster"!
Ela é perfeita para as pessoas que querem praticidade na hora de se maquiar e gostam de ter seus produtos sempre à mão. As embalagens lindas e portáteis são ideais para deixar na bolsa e permitem criar vários looks.
Essa linha tem:
  • Duas opções de trio de sombras: Onyx Quartz e Midnight Luster.
As sombras são todas cintilantes e os estojos dos trios já vem com um aplicador dentro da gaveta. É uma gracinha!
  • Duas opções de gloss labial: Peach Sparkle e Wine Luster.
Os gloss são 3 em 1, vem com 3 tipos de cores misturadas. São lindos!

Como eu sempre escrevo ótimas notícias, hoje não vai ser diferente!
Na revista atual, essa linha de maquiagem está toda com desconto!!! Aproveite!
Eu tenho a certeza que irei experimentar! rsrsrs Quando isso acontecer, eu divido a minha experiência aqui com vocês!
Espero que tenham gostado do lançamento!
Deixe o seu comentário!

Deseja comprar?
Então envie um e-mail para vivianadf@gmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário