Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







terça-feira, 21 de junho de 2011

Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1

Hoje eu vou falar desse gel de limpeza Renew da Avon que eu acho maravilhoso!!!
Ele é 2 em 1 porque limpa e tonifica a pele em um único passo.
E mais:
  • remove impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas;
  • é um gel refrescante que contém microesferas com ingredientes revitalizantes;
  • recomendado a partir de 25 anos;
  • indicado para todos os tipos de pele.
Eu uso 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite.
No momento em que aplico o gel no meu rosto e faço massagem, em movimentos circulares,  já consigo sentir uma sensação refrescante como se todos os meus poros tivessem "respirando". E em seguida, quando enxáguo, já percebo que a minha pele fica bem mais macia.
Vale a pena experimentar!
Eu recomendo!!!
Caso ainda não conheça, existem esses outros produtos de limpeza para o rosto, da linha Renew:

 Cleanser Gel de Limpeza Facial - para todas as idades;

Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora - acima de 35 anos;

Renew Ultimate Creme de Limpeza Facial 2 em 1 - acima de 45 anos;

Renew Platinum Creme de Limpeza Facial 2 em 1 - acima de 60 anos. (NOVO!!!)

 Caso queira adquirir os produtos, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário