Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







terça-feira, 14 de junho de 2011

Blush Iluminador Bronze da Natura Una

Essa matéria também é da revista NOVA desse mês!!!
Eles mostraram o "Blush Iluminador da Natura Una" na cor BROZE!!! (ele está identificado como o n° "6")
***Características do produto: Possui micropartículas iluminadoras que valoriza e realça a pele proporcionando um efeito natural. A embalagem é com espelho para facilitar a aplicação. Disponível nas cores: bronze e rosa.
Esse blush da Natura é lançamento e já está esgotado!!! A previsão de retorno é para agosto!!!
E outra notícia ruim para os que já experimentaram e gostaram...a edição é LIMITADA!
Mas eu tenho uma ótima notícia, finalmente...kkkk: ainda tenho 1 desse blush "bronze" de pronta entrega!!!
Se interessou???
Então envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário