Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







terça-feira, 14 de junho de 2011

Natura Una Tons do Inverno

A Natura Una está lançando uma coleção especial para o inverno com cores, texturas e efeitos surpreendentes!!!
Essa linha contém:
  • Trio de Blush: ilumina e realça o rosto, proporcionando efeito natural. Disponível nas combinações: rosa 1, rosa 2 e bronze 1.
  • Base Líquida FPS 15: Proporciona uniformização do tom de pele, com alta cobertura e efeito natural. Oferece hidratação imediata e possui fórmula livre de óleo. É desenvolvida para todos os tipos de pele, contém tratamento cosmético antissinais e FPS 15 com proteção UVA. Disponível em várias cores.
  • Delineador em pó: textura em pó que proporciona fácil aplicação e efeito esfumado. Disponível nas cores: azul 1, grafite 1 e preto 1.
  • Quarteto de sombras: Tons mates e cintilantes que colorem desde a primeira aplicação. Disponível nas cores: cor 5, cor 6 e cor 7.
  • Sombra em creme: Possui textura cremosa com efeito perolizado. Fácil de aplicar e alta cobertura, não marca a linha da dobra da pálpebra. Disponível nas cores: azul, nude, verde e prata.
  • Batom Pérola: Alta cintilância com micropartículas perolizadas. Cobertura ideal desde a primeira aplicação. Oferece hidratação imediata, prevenindo sinais e restaurando os lábios após 2 horas de uso. Disponível nas cores: vinho 40, marrom 40, vermelho 40 e coral 40. (***leia mais no post "Batons da Avon e Natura" )
Essa coleção ficou muito bonita e com as cores do inverno de 2011!!!
Agora a boa notícia: esses lançamentos estão com mais de 25%, 30%, 35% ou 40% de desconto!!!
Aproveite pois essa edição é LIMITADA!!!
Caso queira adquirir os produtos, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário