Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







sexta-feira, 17 de junho de 2011

Spray Desembaraçante para cabelos da Barbie

Eu já achava a linha Barbie da Avon muito fofinha, agora, nem se fala!!!
Com esse lançamento, as meninas tem até spray para desembaraçar os nós dos cabelos, deixando-os macios, brilhantes, perfumados e fáceis de pentear.
Chique demaissss, não é??? rsrsrs
E o cheirinho??? Muito gostosinho! É um aroma de framboesa que é inconfundível.
Para quem ainda não conhece os outros produtos da Barbie, são eles:  


  •  Shampoo e Condicionador 2 em 1: limpa e condiciona em um único passo deixando os cabelos macios, perfumados e com brilho. Possui uma fragrância suave e delicada. Não arde nos olhos. Clínica e oftalmologicamente testado.
  • Colônia: fragrância suave e delicada. Clínica e dermatologicamente testada. Sem corantes.
  • Loção Hidratante Corpo e Mãos: deixa a pele macia, delicadamente perfumada e hidratada por 24 horas. Indicada para peles sensíveis. Fragrância suave e delicada. Clínica e dermatologicamente testada. Sem corantes.
  • Gloss Labial Chocolate: tem um gostinho e cheirinho de chocolate. Desliza nos lábios para uma aplicação suave. Deixa os lábios com brilho uniforme e sensação de hidratados.
Quer uma ótima notícia?
Na campanha atual da AVON (12/2011), o lançamento (spray desembaraçante), o shampoo e condicionador 2 em 1 e a colônia estão em promoção!!!
Caso queira adquirir os produtos ou para maiores informações, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi, gente! Esperimentei o spray nos cachinhos da minha filha... Adorei! O perfume e o resultado, cachinhos lindos no lugar... Hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ops!EXPERIMENTEI!! hihi,que feio.

    ResponderExcluir