Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Revista Boa Forma: "Vitrine Lançamentos"


Olá pessoal!!!

A seção "Vitrine Lançamentos" da Revista Boa Forma, citou nesse mês de setembro, um produto da Natura Ekos que foi lançamento no ciclo 11/2011; o SHAMPOO de PITANGA!!!
 Shampoo pitanga da Natura Ekos
Indicado para cabelos oleosos.
Limpa sem ressecar as pontas e deixa os cabelos perfumados ao longo do dia.
Além do shampoo de pitanga, a linha também lançou o condicionador de pitanga:
Condicionador pitanga da Natura Ekos
Indicado para cabelos oleosos.
Condiciona e facilita o desembaraço.
Hidrata sem deixar os fios pesados, proporcionando balanço e movimento ao cabelo.

E os lançamentos da linha Natura Ekos para cabelos, não pararam por aí.
Saiba mais: 
 Linha Natura Ekos CACAU  
Essa linha é indicada para cabelos extrassecos e com volume.
  • Shampoo de cacau: age no interior da fibra capilar e controla o volume dos cabelos.
  • Condicionador de cacau: deixa os cabelos com mais brilho e maciez. Repara profundamente os danos e controla o volume dos cabelos.
  • Máscara Hidratante para cabelos de cacau: proporciona revitalização à fibra capilar, mantém as cutículas mais alinhadas, controla o volume ao longo do dia, protege os cabelos do calor da escova e da chapinha e prolonga o efeito da chapinha mantendo os cabelos lisos por mais tempo.
  • Creme para pentear de cacau: facilita o desembaraço, menos danos à fibra capilar, controla o volume por até 24 horas, protege os cabelos do calor da escova e da chapinha e prolonga o efeito da chapinha mantendo os cabelos lisos por mais tempo.
  • Creme noturno para cabelos de cacau: revitaliza a fibra capilar, gera maior permeação de ativos nas camadas mais profundas do fio, controla o volume por até 24 horas, protege os cabelos do calor da escova e da chapinha e prolonga o efeito da chapinha mantendo os cabelos lisos por mais tempo.
Linha Natura Ekos CASTANHA 
Essa linha é indicada para cabelos secos ou quebradiços.
  • Shampoo de castanha: deixa os cabelos mais fortes e elásticos proporcionando manutenção da cor após tingimento por até 3 meses.
  • Condicionador de castanha: deixa os cabelos mais fortes e elásticos. Reduz danos e mantém as cutículas mais alinhadas.
  • Máscara Hidratante para cabelos de castanha: melhora a superfície cuticular, dá maior resistência aos fios, protege os cabelos do calor da escova e da chapinha e prolonga o efeito da chapinha mantendo os cabelos lisos por mais tempo.
  • Leite para Pentear de castanha: age contra pontas duplas, deixando os cabelos mais fáceis de pentear. Deixa os cabelos com mais brilho, protege os cabelos do calor da escova e da chapinha e prolonga o efeito da chapinha mantendo os cabelos lisos por mais tempo.
Linha Natura Ekos MARACUJÁ 
Essa linha é indicada para cabelos indisciplinados e com frizz.
  • Shampoo de maracujá: limpa sem ressecar as pontas, deixa os cabelos perfumados ao longo do dia, possui ação antifrizz e controla os fios rebeldes.
  • Condicionador de maracujá: condiciona e facilita o desembaraço, hidrata sem deixar os fios pesados, possui ação antifrizz e controla os fios rebeldes.
  • Néctar Antifrizz de maracujá: matém os cabelos lisos e protegidos da umidade. Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha, facilita o desembaraço, prolonga o efeito da chapinha e deixa os cabelos com mais brilho.
Agora vou contar uma curiosidade dessa nova linha Natura Ekos para cabelos:
As novas embalagens possuem rótulos inovadores que destacam as propriedades naturais e características de cada ativo, trazem informações sobre tecnologia verde e ainda contam histórias e tradições que envolvem os ativos da biodiversidade brasileira e as comunidades parceiras.
É muito legal pessoal!!! 
Todas essas informações vem escritas atrás do rótulo e é só levantá-lo para ler.

Bom, eu espero que tenham gostado desse post e dos lançamentos da Natura Ekos para cabelos.
Para quem ainda não conhece essa nova linha e ficou com vontade de adquirir e experimentar, envie um e-mail para vitrineviviana@gmail.com


Bjsss :)

2 comentários:

  1. Costumo mudar de marca de shampoo a cada vidro vencido, não sei quanto é verdade, mas dizem que os cabelos acostumam e que melhor é ir variando.
    Já usei este shampoo de pitanga e recomendo, uma delícia de usar e cheirinho bom.
    Tenho refil dele em casa pra próxima troca de shampoo e condicionador.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luz,
    Eu também sou igual à vc, gosto de mudar de shampoo.
    Mas eu não espero o produto acabar para fazer a troca.
    Por exemplo: eu uso o shampoo "x" na segunda, quarta, sexta e domingo. E uso o shampoo "z" na terça, quinta e sábado.
    Acho que o resultado fica excelente e como vc falou, os cabelos não "acostumam" com um só produto.
    Também adoro o shampoo de pitanga e já firei fã do shampoo de castanha; é MARAVILHOSO!!!
    Bjsss ;)

    ResponderExcluir