Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comunicado Importante: Sorteio Cereja e Avelã

Olá pessoal!!!

Gostaria de informá-los que a ganhadora do sorteio de cereja e avelã, Susy Nogueira, que eu anunciei no sábado passado, não apareceu!!!
Que peninha!
Como ela não deixou contato nenhum, não me enviou e-mail e nem postou um comentário no blog, não tive como entregar o prêmio para ela.
Então, conforme eu havia escrito no post anterior, o prêmio do sorteio de cereja e avelã está disponível para outro sorteio!
E dessa vez, vou colocar um regulamento mais "simples" para todas participarem, ok?
Mas atenção, o período do sorteio será mais curto também!
Fiquem atentas na Vitrine amanhã!!!

Bjssss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário