Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sombra mousse violeta 1 da Natura Una

Olá pessoal!!!

Quanto tempo!
Mas eu não esqueci de vocês, sabe por que?
Esse fim de semana eu experimentei a "sombra mousse violeta 1" da natura una e registrei para vocês verem como a sombra ficou nos meus olhos.
Eu esfumei depois o canto externo dos olhos com a sombra preta do "quarteto glamour da Avon".
Eu adorei a cor, ela é bem vibrante e cintilante. E a consistência da sombra mousse violeta 1 é maravilhosa porque depois de alguns segundos da sua apliacação, ela fica bem "sequinha" e com um acabamento acetinado. Não deixa aquele aspecto de "sombra cremosa" que acumula na linha do côncavo.
Vale a pena experimentar!
Se você já experimentou esse produto, quer dar a sua opinião ou sugestão, deixe seu comentário aqui na Vitrine.
Bjs :)

Caso queira adquirir o produto, envie um e-mail para vitrineviviana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário