Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sabonetes em barra sortidos da Natura EKOS


Olá pessoal!!!

A promoção da semana na Vitrine Viviana está bemmm cheirosaaa...e imperdível. 
São os sabonetes em barra puro vegetal sortidos da Natura EKOS.
Cada caixa vem com 4 unidades sortidas de 100g cada.
Existem 3 tipos de caixas para você escolher:

Cremosos: Cacau, Cupuaçu, Castanha e Andiroba.
Refrescantes: Mate verde, Buriti, Maracujá e Pitanga.
Esfoliantes: Pitanga, Andiroba, Buriti e Maracujá.

Sabe qual é o problema desses sabonetes sortidos da EKOS???
É você ter que escolher apenas uma caixa!!! 
É muito difícil....rsrsrs. Porque eles são maravilhosos!
E cada sabonete tem um cheirinho diferente do outro deixando a pele bem hidratada e cheirosa.
Para aquelas pessoas que ainda não conhecem esses sabonetes, eu recomendo porque eu já experimentei todos e adorei!!!

Agora a melhor notícia:
Na revista da Natura, cada caixa custa: R$ 19,90.
Essa semana, na Vitrine, cada caixa vai sair por: R$ 16,90***!!! (15% de DESCONTO)

Gostou da promoção???
Então aproveite porque o estoque que eu tenho para pronta entrega é LIMITADO!!!

Caso queira adquirir o produto, envie um e-mail para vitrineviviana@gmail.com.

***Promoção válida só para Brasília até o dia 15/08/2011 enquanto durarem os estoques.
***PROMOÇÃO ENCERRADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário